Presidente do COMPEM faz relato sobre Simples Nacional na reunião da CNI

28/08/2018   15h35

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, participou nesta terça-feira, 28, em Brasília, da reunião mensal da Diretoria da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

O vice-presidente Pedro Terceiro de Melo, e o diretor Vilmar Pereira, estiveram presentes à reunião, que tratou de Assuntos Administrativos, Estratégicos, de Representação e de temas pertinentes aos Conselhos Temáticos.

O presidente da FIERN, Amaro Sales, que também preside o Conselho da Micro e Pequena Empresa (COMPEM/CNI), fez um relato na ocasião sobre a votação do veto integral ao projeto que possibilita adição extraordinária ao Simples Nacional.

Outros temas tratados foram eleições presidenciais, E-Social, Lei Kandir, ADI sobre Convênio 52 do Confaz, e Imersão em inovação (Holanda/Alemanha)