Amaro Sales recebe diretores da Band Natal e Band Norte e Nordeste

11/05/2022   17h35

 

O presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales, recebeu a visita institucional, na tarde desta quarta-feira (11), do Diretor Regional para o Norte e Nordeste da Band, Augusto Correia Lima, e do Diretor Executivo da Band RN, João Soares.

 

Os diretores da emissora assistiram a uma apresentação da plataforma MAIS RN, Núcleo de inteligência da FIERN, conduzida pelo diretor Marcelo Rosado e pelo gerente Pedro Albuquerque, em que tiveram a oportunidade de conhecer melhor como a FIERN tem colaborado com informações fundamentais ao desenvolvimento econômico do Estado.

 

 

Após a apresentação, Augusto Lima cumprimentou a FIERN pela iniciativa do MAIS RN e falou ao presidente Amaro sobre o perfil da emissora, que vem expandindo sua programação e presença, e realiza também um grande número de projetos ligados à área cultural e econômica.

 

No RN, a Band mantém um convênio com o Sistema Indústria, sem ônus, para a transmissão quinzenal – aos sábados – do programa de televisão Indústria Mais RN, inteiramente produzido pela FIERN e que aborda entrevistas sobre a economia do RN.

 

 

A reunião com os diretores da BAND contou ainda com a presença do superintendente regional do SESI/RN, Juliano Martins e da gerente de comunicação corporativa da FIERN, Juliska Azevedo.