Amaro Sales recebe procuradora-geral de Justiça para tratar dos 130 anos do MPRN

20/04/2022   14h36

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales, recebeu a visita de cortesia da procuradora-geral de Justiça do Estado, Elaine Cardoso de Matos Novais Teixeira, e da chefe de gabinete, Isabelita Garcia Gomes Neto Rosas, nesta quarta-feira (20).

Na oportunidade, a procuradora-geral oficializou o convite à federação para participar da celebração dos 130 anos do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), que serão comemorados neste ano, além de tratar a respeito de alguns eventos que a instituição planeja realizar como parte das comemorações.

Amaro Sales lembrou da boa relação com o MP ao longo dos anos e colocou a Federação à disposição para ser parceira nos eventos previstos pela passagem dos 130 anos.

Também participaram da reunião a gerente de Comunicação do Sistema FIERN, Juliska Azevedo, e o diretor de Comunicação do MPRN, Fred Carvalho.