Amaro Sales recebe visita do candidato a deputado estadual Jorge do Rosário, na Casa da Indústria

24/08/2022   15h04

 

O presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte, Amaro Sales de Araújo, recebeu a visita do candidato a deputado estadual Jorge Ricardo do Rosário, nesta quarta-feira (24), na Casa da Indústria, sede da FIERN. Na ocasião, o candidato, que também é presidente licenciado do Sinduscon Mossoró, apresentou suas propostas e projetos em defesa dos interesses da indústria e do desenvolvimento econômico do estado. O diretor primeiro tesoureiro Roberto Serquiz também participou do encontro.

 

Amaro Sales ressaltou a importância do MAIS RN, núcleo de pensamento e planejamento estratégico contínuo da FIERN, como uma plataforma fundamental para trabalhar na construção do desenvolvimento do estado, que oferece de forma sistematizada, dinâmica e aberta painéis com dados e indicadores, que podem ser usados para alavancar setores econômicos.

 

“O MAIS RN coloca à disposição da sociedade um trabalho de visão articulada do nosso estado, com propostas para o enfrentamento das principais vulnerabilidades estruturais do Rio Grande do Norte, bem como para criar um ambiente favorável aos negócios e ao empreendedorismo”, destacou Amaro Sales.

 

Jorge do Rosário também destacou o potencial de informações e ações estratégicas contidas no MAIS RN para o crescimento socioeconômico. “O MAIS RN é uma ferramenta importante, é um sinalizador, com diagnósticos e propostas para trabalhar as potencialidades de cada região e, desta forma, promover a atração de investimentos para gerar mais e emprego e renda para a população do Rio Grande do Norte”, disse.