Amaro Sales recebe visita do presidente da ABCC para tratar sobre a Feira Nacional do Camarão

6/10/2021   18h16

 

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, recebeu a visita do presidente da Associação Brasileira de Criadores de Camarão (ABCC), Itamar Rocha, acompanhado do empresário Agnelo Alves Filho. O encontro tratou do apoio do Sistema FIERN à realização da 17ª Feira Nacional do Camarão (Fenacam’21) que será realizada entre os dias de 16 e 19 de novembro de 2021, no Centro de Convenções de Natal. O superintende regional do SESI-RN, Juliano Martins, também participou da reunião.

 

Amaro Sales reiterou o apoio a mais uma edição da Feira e destacou a importância do evento para fomentar o setor de carcinicultura, que já foi um dos principais itens de exportação do estado. O presidente também enalteceu o retorno da Fenacam para o Rio Grande do Norte, após realização de edições no Ceará.

 

A Feira – tradicional no calendário potiguar de eventos de negócios volta a ser realizada após a paralisação forçada em 2020 por causa da pandemia da Covid-19 e deverá atrair um público de aproximadamente 5 mil pessoas, mais de 200 expositores e gerar algo em torno de R$ 100 milhões em negócios.