Arte e cultura como vetor de desenvolvimento econômico é tema de Seminário Motores

7/05/2019   15h07

 

Arte e Cultura como instrumentos de desenvolvimento econômico é o tema central da 37ª edição do Seminário Motores do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte, que terá como palestrantes a cantora Zélia Duncan e o diretor regional do SESC São Paulo, Danilo Miranda. O evento, que reúne autoridades, empresários e especialistas, acontece na próxima terça-feira (14), no Auditório do Hotel Escola Barreira Roxa, na Via Costeira, a partir das 8h.

 

O Seminário é promovido pelo jornal Tribuna do Norte em parceria com a Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), Sistema Fecomércio, Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e RG7 Invests.

 

A entrada para o evento é aberta aos interessados. As inscrições serão necessárias devido a obrigatoriedade de credenciamento e devem ser feitas pelos telefones 4006-6120 ou 4006-6121 em horário comercial.

 

Programação

Data: 14/05/2019

Tema: “Arte e Cultura como instrumentos de desenvolvimento econômico”.

Local: Escola Barreira Roxa – Via Costeira – Natal/RN

8h – Credenciamento

8h30 – Abertura – Pronunciamentos do presidente da Federação do Comércio de Bens Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomércio/RN), Marcelo Queiroz; do prefeito de Natal, Álvaro Dias; e da governadora do Estado, Fátima Bezerra.

9h30 – Palestra 1

Tema: “A arte como instrumento transformador da sociedade”

Palestrante: Zélia Duncan, cantora

10h30 – Palestra 2

Tema: “Arte e cultura: desenvolvimento social e econômico de mãos dadas”

Palestrante: Danilo Miranda, diretor regional do SESC São Paulo

11h30 – Debate e perguntas com palestrantes

Mediação: Diógenes da Cunha Lima, presidente da Academia Norteriograndense de Letras, ex-reitor da UFRN, advogado, poeta e escritor.