Assembleia Geral da FIERN aprova contas da gestão

17/09/2021   14h30

A Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN) realizou nesta sexta (17) a Assembleia Geral Ordinária (AGO), conduzida pelo presidente Amaro Sales. A AGO foi presencial, na Casa da Indústria, e contou com a presença de representantes de 26 dos 30 sindicatos filiados. Todos os itens da pauta foram aprovados à unanimidade.

Os delegados dos sindicatos votaram, primeiramente, a Prestação de Contas do Exercício 2020, que apresentou redução em todas as despesas do período; e o Relatório de Gestão referente ao período de janeiro a dezembro de 2020, que detalhou as ações realizadas pela Federação durante o ano, inclusive as voltadas para assistência às empresas diante da pandemia do coronavírus.

Na sequência, os 26 sindicatos presentes aprovaram, unanimemente, a Retificação Orçamentária 2021 e a Previsão Orçamentária para o Exercício 2022, apresentados, detalhadamente, pela presidência e pela gerência de Planejamento, Orçamento e Gestão da FIERN.

“Durante todo o período mais crítico da pandemia não deixamos sem resposta nenhum pedido encaminhado pelas empresas, por cada segmento, para esta Casa. Tivemos também o compromisso de promover a redução de todas as despesas, promovendo maior liquidez em nossas contas”, explicou o presidente Amaro Sales, contando com a aprovação dos presentes.