Atletas, industriais e colaboradores marcam presença na Corrida Noturna do SESI

26/10/2019   18h16

 

A décima primeira edição da Corrida Noturna do SESI, realizada neste sábado, 26, na Arena das Dunas, em Natal\RN, mobilizou pessoas de vários segmentos da sociedade, além de industriários e colaboradores do sistema.

 

“É o Sistema FIERN através do SESI fazendo mais uma vez a corrida de rua, nossa Corrida Noturna do SESI. A cada edição inovamos, desta vez ampliamos nossa capacidade de receber as crianças com o Espaço Kids, porque a cada ano aumenta as famílias participando, e é isso que nós queremos que a família venha participar com o trabalhador da indústria”, disse o superintendente do SESI, Juliano Martins, na abertura da Corrida.

 

 

Várias indústrias participam da Corrida incentivando seus colaboradores. A equipe da Indústria SAM’S, composta por Edigar Barbosa (31 anos), André Felipe (26 anos), Robson Leandro (31 anos), e José Pedro (40 anos), estava cheia de alegria. “Estar aqui é uma oportunidade para fazermos juntos uma atividade extra-trabalho, é uma experiência muito gratificante”, disse Robson.

 

 

O evento também contou com participação de esportista e corredores. João Artur, 38 anos, participa pela terceira vez da Corrida Noturna. “Já tenho uma história como corredor amador em outras corridas, e participo mais uma vez desta ótima corrida organizada pelo SESI. Pratico esporte e gosto bastante de participar”, disse.

 

 

Saniza Melo Dantas, colaboradora da FIERN, disse sentir-se feliz em poder participar da corrida. “Eu sempre participei como parte da organização do evento, como organizadora, mas este ano, como estou na FIERN, estou pela primeira vez conseguindo participar como corredora”, explicou.

 

 

Juliano Martins também falou sobre o trabalho do todas as pessoas e empresas que fazem a Corrida acontecer. “Hoje é um grande dia, resultado de muito planejamento, muito trabalho e estamos torcendo para ter novamente excelentes resultados nesta noite de muita alegria”, concluiu.

 

Por Jô Lopes – repórter do Portal da FIERN e Revista da Indústria