Bate-papo IEL põe em pauta a reorganização comercial na era pandêmica

10/06/2020   14h16

 

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) realiza nesta quarta-feira (10), às 17 horas, o webinar: Otimização e reorganização comercial em tempos de Covid-19, com orientação do convidado CEO da Brain Business School, Ricardo Mollo, PhD em Finanças pela University of London. A iniciativa será mediada pelo superintendente nacional do instituto, Eduardo Vaz.

 

A necessidade de quarentena gerada pela pandemia de Covid 19 criou uma queda abrupta na grande maioria das demandas de produtos e serviços. Segundo Mollo, nesse cenário disruptivo das vendas é preciso pensar na reorganização comercial das companhias. Partindo desse princípio, como recriar mercado? Quais canais escolher? Como gerir os times de venda? Como planejar e simular as vendas?

 

Mollo tem 25 anos de experiência em bancos comerciais e de investimentos como o Garantia, Safra, ABC Brasil, Unibanco e atuação em mais de 100 projetos de consultoria em M&A no Brasil, Europa e Estados Unidos.

 

O bate-papo online é o sexto da série de oito webinars: Mentorias em Gestão promovido pelo instituto. A iniciativa ao vivo permite que executivos, gestores e público interessado em gestão empresarial façam perguntas ao vivo pelo Linkedin e pelo YouTube do IEL.

 

Atualização – Jô Lopes – jornalista FIERN