Black Week do Sistema Indústria começa nesta segunda-feira (22) com descontos em cursos e serviços

19/11/2021   18h35

A partir desta segunda-feira (22), as entidades que compõem o Sistema FIERN – SESI, SENAI, IEL e FIERN – promovem a “Black Week” com descontos especiais em diversos serviços, cursos e Intermediação de Estágios. Esta é a maior promoção do ano voltada a essas atividades, com reduções nos valores de contratação que chegam a 50%. As oportunidades seguem até a sexta-feira (26).

 

No Serviço Social da Indústria (SESI-RN) e no Instituto Euvaldo Lodi no Estado (IEL-RN), o período de ofertas tem início na próxima segunda-feira. No Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial no Rio Grande do Norte (SENAI-RN) a “Black Week” começou, em meio ao Mundo SENAI, desde o dia 11 deste mês. E encerra na sexta-feira, dia 26.

 

Confira as principais oportunidades da “Black Week” da Indústria

SESI-RN
O SESI-RN estará, a partir da segunda-feira (22), com uma série de serviços com 50% de desconto, entre os quais se destacam os que integram os Programas Legais em SST (Saúde e Segurança no Trabalho. Também há possibilidade de contratação, por empresas, de exames ocupacionais e consultas por especialidades com o mesmo percentual de desconto. O site da instituição é o www.rn.sesi.org.br.

 

IEL-RN
Nesta edição da “Black Week” do Sistema FIERN, o IEL-RN está com dois de seus serviços com 50% de desconto: Intermediação de Estágio (para novos clientes) e Diagnóstico Comportamental. Os contatos com o Instituto Euvaldo Lodi no Rio Grande do Norte podem ser feitos pelo telefone (84) 3204-6250. O site da instituição é o www.rn.iel.org.br.

 

SENAI-RN
Os destaques do SENAI-RN, na semana da Black Week do Sistema FIERN, são cursos de formação profissional com descontos de 50% e 30%. Entre as opções, estão os cursos presenciais, online e semipresenciais, nas unidades do SENAI-RN em Natal, Santa Cruz e Mossoró.

As oportunidades incluem formação em “Polivalência na Produção Industrial do Vestuário”, “Manutenção em Sistemas Elétricos de Motocicletas”, “Mecânica de Injeção Eletrônica de Motocicletas”, todos com 50% e ofertados pelo Centro de Educação e Tecnologias Aluísio Bezerra (SENAI-RN, em Santa Cruz).

 

Em Mossoró, o Centro de Educação e Tecnologias Ítalo Bologna, estão com descontos os cursos de Mecânico de Máquinas de Usinagem, Trabalho em Altura e NR Básico. Também está com valor promocional para contratação (30%) a Consultoria em Lean Manufacturing.

 

Nas unidades do SENAI-RN, em Natal, há cursos com descontos no Centro de Educação em Tecnologias Flávio Azevedo, para o técnico em Edificações e, no Centro de Educação em Tecnologias Clóvis Motta, de Fabricação de Pães. Também estão disponíveis combos no Centro de Tecnologias do Gás & Energias Renováveis (CTGAS-ER), nas áreas de certificação e energia.

 

As inscrições e detalhamento de programa e cargas horárias estão disponíveis no site https://loja.mundosenai.com.br/rn/.