Cerâmica vermelha estará em destaque na próxima edição da Mostra SENAI de Arquitetura

27/06/2019   12h41

Os produtos da indústria cerâmica do Rio Grande do Norte estarão em destaque na próxima edição da Mostra SENAI de Arquitetura e Urbanismo. Essa exposição será em novembro no “SENAI Zona Norte – Centro de Educação e Tecnologia Flávio José Cavalcanti de Azevedo”.

O anúncio da participação do Sindicato da Indústria de Cerâmica Vermelha do Rio Grande do Norte (SINDICER-RN) na parceria que organiza o evento foi na manhã desta quinta-feira (27), durante reunião dos dirigentes e associados da entidade.

Para a Mostra SENAI de Arquitetura, será construída uma casa protótipo, com uso de produtos cerâmicos. Com isso, estará em destaque, para o mercado consumidor, uma demonstração das vantagens destes produtos. Para os diretores do SINDICER-RN, será uma oportunidade também para a difundir a importância do uso de produtos cerâmicos que cumprem as normas técnicas.

Coube ao presidente do SINDICER-RN e vice-presidente do Sistema FIERN, Pedro Terceiro de Melo, além aos vice-presidentes do Sindicato, Vinícius Aragão Costa Lima e Vargas Soliz Pessoa, apresentarem o projeto de participação do setor na Mostra de Arquitetura, que é realizada pelo SENAI-RN, em parceria com o CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil).

Também participaram da reunião a superintendente regional do IEL-RN, Maria Angélica Teixeira, e a diretora do SENAI Zona Norte, diretora do SENAI Zona Norte, Glória Navarro.