Cláudio Moura Castro e Claudinei Reche serão os palestrantes na próxima sexta-feira

20/05/2019   13h33

A programação de comemorações do Dia da Indústria, na próxima sexta-feira, em Natal, terá como um dos destaques as palestras do consultor e economista Cláudio de Moura Castro e do presidente para a América Latina da SKF, Claudinei Reche. Eles estarão, a partir das 19h, no auditório Albano Franco da Casa da Indústria (sede do Sistema FIERN). A palestra de Cláudio Moura Castro terá como tema “O DNA da Inovação” e a de Claudinei Reche, a “Indústria em Movimento”.

 

 

Claudio de Moura Castro é formado em Economia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e tem mestrado pela Universidade de Yale. Atualmente, é consultor da Eduqualis. Como pesquisador, seu trabalho se concentra em Educação, Formação Profissional e políticas sociais e de ciência e tecnologia. Ele é autor de 50 livros e mais de 300 artigos científicos.

 

 

Claudinei Reche é economista com pós-graduação em Marketing pela FGV e Mestrado Profissional pela Universidade de Ohio. Iniciou sua carreira profissional na Mercedes-Benz, onde seu último cargo foi Supervisor de vendas de automóveis e depois com passagens pela SKF, chegando a ser Diretor de Vendas para o Segmento Industrial e depois Presidente América do Sul para a Höganäs e nos últimos quatro anos, de volta a SKF é Presidente para a América Latina. Possui competências em promover Turn Around (reengenharia corporativa) e desenvolver Industry Footprint (pegada da indústria).

 

O link das inscrições para convidados à palestra dos dois economistas está disponível no portal do Sistema FIERN: http://bit.ly/2JW0Ooo

 

As palestras de Cláudio de Moura Castro e Claudinei Reche integram a programação do Dia da Nacional da Indústria, celebrado no dia 25 de maio, que será comemorado, este ano, pelo Sistema FIERN (FIERN, SESI, SENAI e IEL) na véspera (24). Haverá também uma rodada de negócios com serviços para indústria.

 

SERVIÇOS

 

O Dia da Indústria acontecerá simultaneamente, a partir das 8h, em sete cidades do RN: Natal, Mossoró, João Câmara, Goianinha, Assu, Pau dos Ferros e Caicó.

 

Neste dia, cursos e serviços da FIERN, SESI, SENAI e IEL estarão com condições especiais de preço e pagamento somente no local. Entre as ofertas estão o Sesi Viva +, CIPA, cursos profissionalizantes do SENAI, cursos de pós-graduação do IEL, além da emissão de certificado digital e orientação para o crédito.

 

Em Natal, o evento será realizado no hotel Holiday Inn, no bairro de Lagoa Nova. Em Mossoró, o SENAI Ítalo Bologna sediará o evento. Em João Câmara, Goianinha, Assú, Pau dos Ferros e Caicó, o evento acontece nos escritórios de negócios do Sistema FIERN na região.