CNI e Nordeste Forte emitem nota de pesar por Sergio Melo de Oliveira da FIEAM

29/04/2020   15h26

 

Os presidentes da Confederação Nacional da Indústria, Robson Braga de Andrade, e da Associação Nordeste Forte, Amaro Sales de Araújo, emitiram nota de pesar pelo falecimento do economista e chefe de gabinete da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas, Sergio Melo de Oliveira, ocorrido nesta terça-feira, 28 de abril, em Manaus. Confira as notas:

 

Nota da Nordeste Forte

“O Presidente da Nordeste Forte e FIERN, Amaro Sales de Araújo, e todos os demais Presidentes das Federações das Indústrias do Nordeste, manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento de Sergio Melo de Oliveira, Chefe de Gabinete da Federação das Indústrias do Amazonas(FIEAM). 

Externam, neste momento de dor, a solidariedade com os familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela perda, pedindo que Deus ilumine e proporcione paz a Sérgio Melo.” 

 

Nota da CNI

“A Confederação Nacional da Indústria (CNI) lamenta profundamente o falecimento do economista Sergio Melo de Oliveira, aos 59 anos, ocorrido nesta terça-feira, 28 de abril, em Manaus. 

Chefe de gabinete da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), instituição em que trabalhou por 31 anos, Melo teve uma vida dedicada ao fortalecimento da indústria amazonense. De perfil discreto e afável, contou sempre com o respeito e a admiração dos colegas. 

Neste momento de pesar, a indústria nacional expressa suas condolências à família e aos amigos, na esperança de que encontrem conforto espiritual e na certeza de que Sergio Melo deixará muitas saudades em todos os que tiveram o privilégio de com ele conviver.” 

 

Por Jô Lopes – jornalista – SistemaFIERN