CNI realiza sua 9ª reunião de Diretoria na sede da FIERGS, em Porto Alegre (RS)

14/11/2017   14h33

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, e o vice-presidente, Pedro Terceiro de Melo, participaram nesta terça-feira, 14, na sede da Federação das Industrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), em Porto Alegre, da 9ª Reunião 2017 da Confederação Nacional da Indústria (CNI). A FIERGS sediou nos dias 13 e 14 o Encontro Brasil Alemanha.

O presidente da CNI, Robson Braga, conduziu a reuniu, que tratou, entre outros assuntos, de apresentação de estudo sobre redes sociais, pela Diretora de Mídias Digitais da FSB Comunicação, Tatiana Lobão.

O presidente do Conselho Temático de Polícia Industrial e Desenvolvimento Industrial (COPIN), Glauco José Côrte, fez um relato sobre o seminário “O Futuro do Etanol na Rota 2030”, e o presidente do Conselho de Relação do Trabalho e Desenvolvimento Social (CRT), Alexandre Furlan, tratou de recente encontro do Conselho.