COERE tem primeira reunião do ano e apresenta situação conjuntural do setor

26/02/2021   15h04

Os integrantes da Comissão Temática de Energias Renováveis da FIERN participam, nesta sexta-feira (26), da primeira sessão do colegiado de 2021, presidido pelo empresário Sérgio Freire. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado, destacou, no início da reunião, a importância do funcionamento da Comissão para contribuir com o desenvolvimento do setor no Estado. Ele acrescentou também que o Rio Grande do Norte, que tem avançado na produção de energia eólica, agora pode crescer ainda mais com as possibilidades de investimentos em parques offshore.

Na primeira sessão de 2021, as discussões são focadas nas atividades dos Grupos de Trabalho que se decidam a aprofundar os estudos de temas que estão relacionados com a energia renovável, como “talento e mão de obra”.

A FIERN a Comissão Temática de Energias Renováveis (COERE) em 19 de setembro de 2016. Atualmente, a COERE é presidida por presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Mossoró (SINDUSCOM).