Com estande para promoção do programa de estágio, IEL-RN participa de evento na Unifacex

10/05/2022   12h00

 

O Instituto Euvaldo Lodi no Rio Grande do Norte participa, nesta terça e quarta-feira, dias 10 e 11, do Estágio Day – Feira de Estágio realizada pela no Centro Universitário Facex (Unifacex), em sua sede. O evento acontece em parceria com os agentes de integração de estágio no estado, além do IEL, participam o Ciee, RH, Ser, Super Estágios e Link.

 

O evento é destinado aos estudantes que já estão interessados em iniciar suas experiências profissionais. O Estágio Day divulga oportunidades e traz palestras e oficinas que ajudam no processo de desenvolvimento neste início de carreira.

 

O responsável técnico do IEL-RN, André Pereira, e o estagiário Gabriel Canuto estão na feira, com um estande, onde atuam na prospecção de cadastro de candidatos, esclarecendo dúvidas sobre o programa de estágio do IEL-RN juntos aos alunos da universidade, e distribuindo brindes.

 

“Trazemos informações sobre o IEL para esta comunidade acadêmica. É o primeiro evento presencial, desse tema, que participamos após a pandemia. Eventos como esses são importantíssimos para divulgar o IEL-RN e o nosso programa de estágio; além de marcar a retomada e reaquecimento das vagas de estágio”, diz André Pereira.

 

Programação
Estágio Day Unifacex, 10 e 11 de maio
Feira de Estágios – Divulgação de oportunidades de estágio com a presença de agentes de integração com o IEL, Ciee, RH, Ser, Super Estágios e Link.
Oficina LinkedIn – Fabrício Brasil, pesquisador de neuroengenharia do Instituto Santos Dumont
Futuro do Trabalho – Raniery Pimenta, Diretor do SENAC-RN
Young Leader – Fábio San Martin, sócio diretor da San Martin Inteligência Organizacional