Com forró e música clássica, show de Waldonys e SESI Big Band celebra Semana da Indústria

27/05/2022   14h41

 

Com a mistura do ritmo símbolo do Nordeste, o forró, ao som de Waldonys, e a música clássica com a SESI Big Band, a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) realizou a festa em homenagem à Semana da Indústria, que se encerra no sábado (28), como forma de celebrar o Dia Nacional da Indústria, que acontece no dia 25 de maio. O evento reuniu diretores e gestores da FIERN, além de convidados.

 

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales, destacou a valorização da cultura e da música. “Uma noite de festa encerrando a Semana da Indústria e trazendo o berço da cultura nordestina, o forró, com Waldonys junto com a nossa SESI Big Band para um grande show”, disse.

 

 

Ele agradeceu à toda a indústria que participou ativamente da Semana dedicada a este setor da economia. “Aos industriários que participaram, equipe técnica, de trabalho, que organizou esse evento”, comentou.

 

Já o superintendente do SESI-RN, Juliano Martins, explicou que o Show da Indústria é a parte festiva da Semana da Indústria em comemoração ao dia 25 de maio. Martins ressaltou que o SESI realiza o evento para “mostrar também um pouco da SESI Big Band, que já faz parte da cultura da nossa cidade, do estado”. Ele reforçou a contribuição que o SESI pode dar dentro da sua missão, que também tem a cultura inserida.