Com vaga para Economia e Comunicação Social, inscrições para Trainee FIERN seguem até dia 27

18/02/2022   16h15

As inscrições para o Programa Trainee FIERN 2022 estão abertas até o dia 27 de fevereiro. A seleção é destinada a profissionais de nível superior recém-formados nos cursos de Economia e Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade), que tenham sido graduados entre 2020.2 a 2021.2.

 

Os interessados devem acessar a página do IEL-RN e inscrever-se, de forma gratuita, pelo link: https://www.rn.iel.org.br/processos-seletivos/. A inscrição é gratuita. O Instituto Euvaldo Lodi no Rio Grande do Norte (IEL/RN) realizará processo seletivo será por meio de análise curricular e entrevista.

 

O Trainee do Sistema FIERN é um programa de iniciação profissional destinado aos profissionais de cursos de nível superior, que desejem aumentar a sua capacitação por meio do aprendizado da vivência empresarial, buscando alinhar e possibilitar o ingresso de profissionais recém graduados alinhados aos princípios e missão da instituição.

 

Os trainees passam por um processo de treinamento e adaptação em uma ou mais áreas de atuação, por um período determinado de contratação, e são acompanhados por um tutor.

 

Desde 2014, quando foi criado a pedido do presidente Amaro Sales, o programa já selecionou profissionais de Administração, Engenharia de Produção, Direito, Estatística, Tecnologia da Informação, Gestão Pública, Enfermagem, Psicologia, Marketing, Contabilidade e Gastronomia.

 

Serviço
O Edital, anexos e demais comunicações referentes ao certame serão divulgadas nos seguintes links https://www.rn.iel.org.br/processos-seletivos/ e https://www.fiern.org.br/trabalhe-conosco/Em caso de dúvidas, o canal de comunicação à disposição dos candidatos é ielempregos@rn.iel.org.br (informar no assunto o processo seletivo) e o WhatsApp (84) 98897-0893.