Comitê de liderança empresarial pela inovação visita Instituto Metrópole Digital

14/09/2018   12h21

O Comitê de Liderança Empresarial pela Inovação do RN, do Sistema FIERN, realizou, na manhã desta sexta-feira (14), uma visita técnica ao Instituto Metrópole Digital (IMD). “Esta é uma oportunidade para os empresários terem acesso às informações avançadas na área de tecnologia da informação (TI) e tecnologias avançadas”, disse a Gestora do NAGI/FIERN, Susie Macêdo.

O comitê é uma extensão da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), um movimento nacional liderado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). Susi Macêdo explicou que a visita ao IMD foi solicitada pelo Diretor de Inovação da FIERN, Djalma Barbosa, para atender ao empresariado como acesso e conhecimento nas áreas de TI e outras tecnologias complexas aplicáveis às indústrias.

Coordenado por Djalma Barbosa, o comitê no RN é formado pelos seguintes empresários: Gabriel Calzavara, diretor da Atlântico Tuna, Alberto Serejo, presidente do Sindmest, Vargas Soliz, do Sindicer, Diogo Gaspar, da Aquacoco, Edilson Trindade, presidente do Grupo CLAN, Antônio Oliveira, diretor da Dois A Engenharia, Larissa Dantas, vice-presidente do Sinduscon e diretora da SDantas.

Também são do Comitê: Tercina Amorim Suassuna, da Vicunha, o presidente do Sindal, Ednaldo Barreto, o empresário José Nilo, diretor da Engepetrol, Marcelo Rosado, presidente do SINECIM, Luiz Antônio Ciarlini, diretor-presidente da Cosern, e João Lima, vice-presidente da Coteminas e presidente do SIFT.