Comitê de Líderes Empresariais pela Inovação elabora planejamento para 2019

20/11/2018   11h35

O Comitê de Líderes Empresariais pela Inovação se reuniu nesta segunda-feira, 19, no SEBRAELAB, para alinhamento e elaboração do Planejamento Estratégico de 2019. O encontro foi conduzido pelo Consultor em Gestão da Inovação Gileno Negreiros e contou com o apoio do NAGI/FIERN (Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação) representado do Susie Macêdo e Helen Buonora. Participaram os empresários Djalma Cunha, Edilson Trindade, Luiz Ciarlini, Marcelo Rosado, Alberto Serejo, Antônio Medeiros, Tercina Suassuna e Ednaldo Barreto.

O comitê é uma extensão da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), um movimento nacional liderado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). Coordenado pelo Diretor de Inovação do Sistema FIERN, Djalma Barbosa, o comitê no RN é formado pelos seguintes empresários: Gabriel Calzavara, diretor da Atlântico Tuna, Alberto Serejo, presidente do Sindmest, Vargas Soliz, do Sindicer, Diogo Gaspar, da Aquacoco, Edilson Trindade, presidente do Grupo CLAN, Antônio Oliveira, diretor da Dois A Engenharia, Larissa Dantas, vice-presidente do Sinduscon e diretora da SDantas, Tercina Amorim Suassuna, da Vicunha, o presidente do Sindal, Ednaldo Barreto, o empresário José Nilo, diretor da Engepetrol, Marcelo Rosado, presidente do SINECIM, Luiz Antônio Ciarlini, diretor-presidente da Cosern, e João Lima, vice-presidente da Coteminas e presidente do SIFT.