“Como vender mais no Mês Mundial do Pão” é tema de live do Sindipan hoje, às 20 horas

13/10/2021   11h53

Dentro das atividades alusivas ao Dia Mundial do Pão, que acontecem durante todo esse mês de outubro, o Sindicato da Industria de Panificação e Confeitaria do Estado do Rio Grande do Norte (Sindipan-RN) realiza hoje (13), às 20 horas, a live “Como Vender mais no Mês Mundial do Pão”, apresentada pelo consultor Bruno Felix.

O evento, pensado com o apoio do Espaço Empresarial da FIERN, é direcionado a panificadores e industriais de padarias em geral. “A programação do Mês do Pão foca nas áreas de Qualificação e Aperfeiçoamento profissional; Marketing e Vendas. Tudo foi planejado para fortalecer o segmento da panificação do Estado e buscar ampliação da base sindical”, explica a analista de negócios do Espaço Empresarial, Angélica Teixeira.

Sobre o palestrante
Bruno Felix atuou como consultor de marketing na panificadora Hora do Pão e atualmente pé consultor de Marketing do IEL-RN e do SEBRAE/RN. Também integrou a Diretoria da CDL Jovem Natal (RN) na gestão 2018-2020. Graduado em Administração com Habilitação em Marketing pela FARN (2006), o consultor é pós-graduado em Consultoria Empresarial (UNI-RN) e em Marketing Estratégico (FARN).