Conselho de Consumidores de Energia da Cosern se reúne nesta quarta-feira, 14

12/03/2018   16h11

O Conselho de Consumidores da COSERN vai realizar, nesta quarta-feira, 14 de março, reunião presencial de audiência pública, com objetivo de levantar subsídios para o aprimoramento da proposta da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), referente à Revisão Tarifária Periódica da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN), que passará a vigorar a partir de 22 de abril de 2018.

A reunião também tratará da definição dos correspondentes limites dos indicadores de continuidade de Duração Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora (DEC) e de Frequência Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora (FEC), para o período de 2019 a 2023.

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) é representada no Conselho por seu Diretor e também presidente do Sindicato da Indústria de Fiação  e Tecelagem em Geral, João Batista Gomes de Lima.

Data: 14 de março de 2018

Horário: 15 às 18 horas

Local: Auditório da Fecomércio

Endereço: Av. Alexandrino de Alencar, 562, Alecrim, Natal/RN.