Delegação da FIERN participa de evento com empresários alemães, em Colônia

23/06/2018   16h12

Executivos da Brazil Business Center Cologne e da Germany Business Center Santa Catarina apresentam Centro de Negócios

Um encontro descontraído para celebrar as relações amistosas entre Brasil e Alemanha, foi realizado neste sábado (23), com empresários dos dois países. A delegação do RN, formada por diretores da FIERN, empresários e representantes do setor produtivo – que irão participar do Encontro Econômico Brasil Alemanha (EEBA 2018) -, participaram do “Bom te ver. Come together”, um evento organizado pela Brazil Business Center Cologne e da Germany Business Center Santa Catarina. A 36a edição do EEBA acontece nos dias 25 e 26, na cidade de Colônia, na Alemanha.

 

O presidente Amaro Sales de Araújo com o presidente da FIESC, Glauco Côrte, do vice-presidente Mário Cezar Aguiar e assessores

 

Além da interação e estreitamento de relações, os empresários industriais do Rio Grande do Norte tiveram a oportunidade de conhecer o primeiro centro de negócios para empresários brasileiros na Alemanha – o Brazil Business Center Cologne. Também foi apresentado na ocasião, a opção para empresários alemães que tenham interesse em iniciar as atividades no Brasil, com o Germany Business Center Santa Catarina.

 

Delegação da FIERN participa de evento descontraído, em Colônia, na Alemanha, com empresários dos dois países

 

Após o almoço, os empresários assistiram ao jogo da Alemanha x Suécia, pela Copa do Mundo. Além do presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, a comitiva é composta pelo presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz, do presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras, dos diretores da FIERN, Francisco Soares e Vilmar Pereira, do cônsul alemão no RN, Axel Geppert e do gerente do CIN/FIERN, Luiz Henrique Guedes. Participaram também o presidente da FIESC, Glauco Côrte, e o vice-presidente Mário Cezar de Aguiar, além de executivos das empresas alemães.