Desfile do SENAI tem como tema comunicação através da moda

23/03/2019   10h19

 

O SENAI Clóvis Motta realizou, nesta sexta-feira, 22, às 19 horas, no Solar Bela Vista, em Natal, o desfile de encerramento do curso de Estilista de Confecção do Vestuário, que teve como tema “Comunique-se”, cuja inspiração é “Todos nós temos algo a falar e a moda é a nossa forma expressão”. Confira no final Galeria de Fotos do Desfile.

 

Várias coleções foram apresentadas pelos concluintes em um momento de beleza e arte. “Parabenizo a todos os alunos pela iniciativa de prepararem um evento tão bonito para demonstração do que aprenderam ao longo do curso”, disse o diretor regional do SENAI, Emerson Batista, que acompanhou todo o desfile.

 

As coleções apresentadas foram de Karla Duarte (Coleção Corrida Doce), Lara Ferreira (Coleção Ocean), Juliana Oliveira e Karina Aguiar (Coleção Alamoa), Maria Heloisa (Coleção Areia Branca), Andrielle Miranda (Coleção Você é seu próprio lar – caminhos para a liberdade), Dayane Nascimento e Michele Pacheco (Coleção O sertão também floresce), Aline Freire (Coleção Multiplique-se), Anna Elissa (Coleção Psicodeli), Clara Barros (Coleção Tangran criatividade e cores), Raquel Tamara (Coleção Disconexa), Liedja Gomes (Coleção Pin ups glamour), Krislaine Ferreira (Coleção Vestindo Sonhos), Gislaine Monteiro (Coleção Encanto Fluido), Iure Dantas (Voltei americanizada), Bárbara Patriota (Coleção Back To The Future: A Nostalgia do Hype), Johnathan Duarte (Coleção Born to Brave) e Juliana Pedro (Aldeia arco íris), Coleção Back to the Future: A nostalgia do Hype, por Barbara Patriota, e Coleção Born to Brave, por Jonhathan Duarte.

 

A turma 2018.1, que realizou o desfile, teve início em março de 2018, com término em agora em março de 2019. O curso qualifica alunos para a criação e desenvolvimento de coleções, desvendar o perfil do público alvo, entender a estrutura de uma confecção e formas de produção, e fazer análise de desfiles, tendências e marcas, tecidos e materiais aos recursos tecnológicos disponíveis ao mercado da moda.

 

O evento também contou com a presença do diretor do SENAI Clóvis Motta, Genildo Peixoto, e com cinco apresentações de dança oriental.