Diálogo Industrial aborda Previdência e Cuidados com o Trabalhador, inscrições abertas

14/09/2021   10h30

O 4º Diálogo Industrial Virtual, promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), trará o tema “Como reduzir custos previdenciários evidenciando cuidados com o trabalhador”.

O evento abordará de forma prática como reduzir os impostos previdenciários relacionados à segurança e saúde do trabalhador. A conferência virtual acontece na quarta-feira, 29 de setembro, às 15h e terá como palestrante o advogado, engenheiro florestal e mestre em governança e sustentabilidade, Rodrigo Meister.

No encontro, Meister visa fazer com que o empresário entenda como, através de uma gestão simples e estratégica, baixar o valor do FAP “Fator Acidentário de Prevenção”, como evitar o pagamento da GFIP majorada, diminuir custos com afastamentos dos trabalhadores, entre outros tópicos.

Os Diálogos têm como objetivo a discussão de temas relevantes para o setor industrial e que impactam o ambiente interno das empresas, além de debater as possibilidades de atuação empresarial coletiva. Com duração de duas horas, contam ainda com bate-papo para esclarecimento de dúvidas.

Para se inscrever na transmissão online basta clicar AQUI.

Outras informações podem ser obtidas com a Assessora da FIERN, Márcia Segundo, através do WhatsApp (84) 99693-1091.