Diretor da FIERN e presidente do Sindicafé recebe “Medalha do Mérito da Indústria do Café”

4/12/2018   16h16

O Diretor da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) e Presidente do Sindicato da Indústria de Torrefação e Moagem do Café do RN (Sindicafé), Heyder Dantas, recebeu durante o  26º ENCAFÉ – Encontro Nacional das Indústrias de Café, a Medalha do Mérito da Indústria do Café  e o título de “Sócio Benemérito da ABIC”.

As homenagens são concedidas pela Associação Brasileira da Indústria de Café – ABIC, às pessoas que contribuem com seu trabalho, seu conhecimento e com sua visão de crescimento do consumo, com qualidade e inovação permanente, transformando o grão em uma bebida apreciada mundialmente.

O ENCAFÉ é um encontro tradicional que há 26 anos reúne os industriais de café do Brasil, de todos os portes e sediados em todos os estados, com suas famílias, seus também fornecedores de máquinas, equipamentos, embalagens e tecnologias, bem como, com cafeicultores e dirigentes de cooperativas e demais entidades que compõe o agronegócio café.

A ABIC (Associação Brasileira da Indústria do Café) é reconhecida pelos seus programas pioneiros de certificação, que são considerados modelos e exemplos hoje seguidos por inúmeros setores e outras organizações, e tem a honra de convidá-lo a participar do maior encontro das indústrias de café do Brasil. E esse será um encontro especial, pois ocorrerá em meio às comemorações dos 45 anos da entidade e serão celebradas com todos os participantes.