Diretor da FIERN é reconhecido como impulsionador do empreendedor jovem potiguar

5/02/2020   16h00

O diretor primeiro secretário da FIERN, Heyder Dantas, representou a indústria do Estado na posse da nova diretória da CDL Jovem. Na ocasião, Heyder Dantas, que também é presidente da Comissão Temática da Micro e Pequena Empresa (COMPEM/FIERN), recebeu a placa de reconhecimento como “impulsionador do empreendedor jovem potiguar 2019”.

“A participação na atividade empreendedora e nas entidades associativas, com o entusiasmo que caracteriza a juventude, deve ser incentivada e apoiada, porque isso significa a perspectiva de que teremos a renovação tão importante ao desenvolvimento potiguar”, disse Heyder Dantas.

O novo presidente  da CDL Jovem é o empreendedor Matheus Mascena, do ramo de confecções, juntamente com a diretoria que é composta por outros nove jovens empresários.

A solenidade de posse foi durante o tradicional Almoço Empreendedor realizado periodicamente pela CDL Jovem para os associados, promovendo assim conhecimento e network. Nesta primeira edição do ano, foi apresentado o planejamento das atividades para 2020.

Também participaram da programação dirigentes de entidades empresariais com FCDL, FECOMÉRCIO, CDL, SEBRAE e vereadores.

Por Aldemar Freire, jornalista, UNICOM/FIERN