Diretor da FIERN participa de reunião para tratar da FICRO 2022 com o Governo do Estado

2/08/2022   14h00

Sandro Menezes/Assecom

O diretor vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) e diretor da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), Francisco Vilmar Pereira, acompanhado do presidente da ACIM, Nilson Brasil Leite, participou de reunião com a governadora Fátima Bezerra, para tratar da realização da Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (FICRO). O encontro, realizado na segunda-feira (1º), teve a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico (Sedec), Silvio Torquato.

Realizada anualmente pela ACIM, a Feira recebeu o apoio do governo estadual em todas as 34 edições. A edição 2022 acontece entre os dias 3 e 6 de novembro. “A Feira já faz parte do calendário de eventos de Mossoró, tem tradição, uma agenda que já ganhou reconhecimento por parte da sociedade, e o Governo do Estado não poderia deixar de contribuir para a realização de mais uma edição. Especialmente neste momento, depois de dois anos sem realização presencial”, afirmou o secretário da Sedec, Silvio Torquato.

A Feira multissetorial deve reunir expositores da área da Indústria, Comércio, Turismo e Serviços, e representantes de 76 municípios potiguares, na Estação das Artes Eliseu Ventania, em Mossoró. “Este ano, vamos misturar o que teve na edição virtual, que ocorreu nesse formato devido à pandemia, com a tradição do presencial para realizar a maior Feira ao longo destes 34 anos”, afirmou Nilson Brasil Leite, presidente da ACIM.

Em mais de três décadas, a Ficro se consolida como uma vitrine para as empresas que buscam massificar uma marca, produto ou serviço. Em 2021, a Feira foi realizada em formato híbrido, com transmissão ao vivo pelos canais da TV a Cabo de Mossoró (TCM), rodadas de negócios online e ciclo de palestras presenciais.