Diretor da FIERN prestigia mais longeva premiação do mercado varejista de Natal

1/12/2021   16h44

O diretor da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte, Roberto Serquiz, representou ontem o Sistema FIERN no evento de entrega do prêmio Top Natal, a mais longeva e tradicional premiação do mercado varejista natalense, promovido pela Tribuna do Norte na noite de ontem (30), no Olimpo Recepções. O troféu premia as empresas mais lembradas pela população da capital em 32 diferentes segmentos.

Em sua 19ª edição, o prêmio é considerado um reconhecimento a empresários, profissionais de marketing, e agências de publicidade que desenvolvem campanhas que criam elos entre consumidores e empresas. Representando o presidente da FIERN, Amaro Sales, Roberto Serquiz foi convidado pela Tribuna para participar da entrega dos troféus para as empresas destaque no segmento de panificadoras – Gosto de Pão – e de óticas, que foi a Ótica Diniz.

O evento com a entrega dos troféus reuniu ainda empresários, jornalistas, publicitários, e representantes dos Poderes Executivo Municipal e Estadual. A pesquisa, que identificou as marcas mais lembradas em vários segmentos, foi aplicada pelo Instituto Ipespe, de Recife, e ouviu 600 pessoas nas quatro zonas de Natal, entre os dias 08 e 15 de setembro.

Para Roberto Serquiz, o Top Natal é um importante balizador para o mercado local. “É um prêmio que traz um feedback para as empresas, a medida em que mostra como a marca está posicionada na lembrança da população. A FIERN apoia o Top Natal já há muitas edições, por acreditar na importância de se preservar iniciativas como essa, de reconhecimento e incentivo para os empreendedores da nossa terra”, afirma.