Diretor de Grupo Empresarial da indústria de cimento visita FIERN e destaca potencial do setor

20/04/2022   13h47

Diretor do Grupo SRM (Sociedade Rio Grandense de Moagem – Cimento Elo), Paulo Cavalcanti, fez uma visita institucional à Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte e foi recebido pelo presidente Amaro Sales de Araújo, nesta quarta-feira (20), na Casa da Indústria.

Na ocasião, ele destacou as perspectivas de expansão do setor e disse que o objetivo do encontro é promover maior aproximação do Sistema FIERN, principalmente agora que o grupo empresarial, além da fábrica em Currais Novos, transferiu o escritório para Natal.

O Cimento Elo há seis anos tem uma fábrica produz na região do Seridó. Mais recentemente, instalou seu escritório de representação também no Rio Grande do Norte.

“Desde janeiro, além da fábrica, estamos com o escritório no Estado, fazendo cada vez mais a contratação da mão de obra local. Temos outros projetos de expansão sendo discutidos e, por isso, consideramos tão importante a parceria, contarmos com os serviços do Sistema Indústria nestas empreitadas”, disse Paulo Cavalcanti, após a reunião com o presidente da FIERN.