Diretor de Inovação visita espaço Inovabra, do Bradesco, em São Paulo

13/06/2019   16h06

O diretor de Inovação da FIERN, Djalma Barbosa, juntamente com a equipe do Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação no Estado do Rio Grande do Norte (NAGI/FIERN) participam hoje (13), de visita guiada no Inovabra Habitat, em São Paulo/SP. O Inovabra é um ecossistema criado para promover a inovação dentro e fora do Bradesco.

O projeto é formado por oito programas complementares que têm como princípio comum a coinovação, equipes internas da organização e empresas, startups, investidores, mentores, educadores e parceiros no Brasil e no mundo, endereçam desafios de servir a uma sociedade em contínua transformação.

O espaço Inovabra tem como proposta buscar parceiros objetivando negócios de alto impacto E impulsionar o desenvolvimento de tecnologias que ajudem a transformar o seu negócio, o Bradesco inaugurou em São Paulo, o Inovabra, seu espaço de inovação compartilhada.

A estrutura reúne startups, fornecedores de tecnologia, outras empresas consolidadas, investidores, acadêmicos e consultores. A ideia do banco é se inteirar do que há de mais novo no mercado para não ser ultrapassado por companhias novatas.