Dúvidas trabalhistas? Especialistas explicam as medidas para a crise do coronavírus

7/04/2020   15h21

 

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) transmitirá, via Facebook, um bate-papo on-line para debater as Medidas Provisórias 927 e 936 e seus impactos na vida de empresas e trabalhadores durante a crise do coronavírus. As dúvidas serão tiradas por três especialistas e já podem ser enviadas pela própria rede social.

 

 

O debate tem como objetivo tirar dúvidas e ajudar empresas a aplicar, de acordo com a realidade de cada uma, as alternativas trazidas pelas medidas trabalhistas anunciadas pelo governo federal e que buscam dar instrumentos para que atravessem o período mais aguda de redução das atividades produtivas.

Conheça os debatedores

 

 

Participam do bate-papo a gerente-executiva de Relações do Trabalho da CNI,  Sylvia Lorena; o juiz do Trabalho em Goiás, professor e coordenador do IPOG e diretor da Escola Judicial da Associação Brasileira de Magistrados do Trabalho (ABMT), Rodrigo Dias da Fonseca; e o professor aposentado da Faculdade de Economia e professor da Fundação Instituto de Administração (FIA) ambas da Universidade de São Paulo (USP), José Pastore.