Em Mossoró, Espaço Empresarial estreita parcerias em favor dos Sindicatos da região

4/08/2021   11h00

Representantes do Espaço Empresarial da FIERN e do SENAI-RN deram continuidade à agenda na região Oeste do Estado, com programação em Mossoró nesta terça-feira (03). Com o apoio do industrial Gérson Nóbrega, interlocutor na região, o diretor regional do SENAI-RN, Emerson Batista, o gerente do Espaço Empresarial, Marcelo Dantas e a analista de negócios Angélica Teixeira tiveram reuniões para fechar parcerias em prol das indústrias.

Na Câmara Municipal de Mossoró, os representantes foram recebidos pelo presidente da Casa, o vereador Lawrence Amorim, que enalteceu a parceria FIERN com a prefeitura de Mossoró e através do Ação Pela Vida, ampliou a vacinação contra a Covid-19. Lawrence Amorim destacou ainda, a intenção de estreitar o relacionamento com o Sistema Indústria no RN.

Entre os compromissos, uma reunião com Rodrigo Lima, secretário Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, para aproximar o relacionamento de forma a contribuir com ações para as indústrias.

Outro momento, com o Major Jorge e o Tenente Quintino, representantes do Corpo de Bombeiros Militar, agradeceu a parceria com o CBM e articulou colaborações mútuas que incluam demandas empresariais.

Para o gerente do Espaço Empresarial, Marcelo Dantas, o balanço da programação foi positivo: “Foram momentos muito produtivos que vão repercutir na atuação do Espaço Empresarial e do Sistema FIERN em favor das indústrias da região Oeste”, declarou.