Empresários podem apresentar demandas aos Institutos SENAI de Inovação por Whatsapp

26/06/2019   11h27

“A ideia do Whatsapp surgiu para dar velocidade e agilidade às respostas para as demandas da indústria. Desde as mais simples às mais complexas. Com isso, os empresários possuem agora uma alternativa rápida para entrar em contato, pois pelo telefone nós já vamos encaminhar o problema para o Institutos de Inovação certo”, explica o gerente-executivo de Inovação e Tecnologia, Marcelo Prim.

Ele explica ainda que esse foi apenas o pontapé inicial para uma série de novidades na comunicação entre o SENAI e as empresas. Prim afirma que a ideia é “evoluir para facilitar a interação com as empresas”.

ENTRE EM CONTATO – É possível obter mais informações no site dos Institutos SENAI de Inovação. O Whatsapp da equipe de inovação é o (61) 99628-7337.