Empresas participantes da APAS reforçam contatos com fornecedores

9/05/2019   16h52

 

No último dia da Feira supermercadista, APAS Show 2019, que reúne 53 países, em São Paulo, as empresas do projeto ‘Produto Potiguar’ continuam a produzir resultados. “Além de buscar novos negócios, reforçam o contato com clientes tradicionais como a Rede Seridó de supermercados, Supermercado Nordestão, e Rede Queiroz de Mossoró”, explicou o agente de mercado do Sistema do Sistema FIERN, Guido Salvi.

 

 

Hoje se encerram os quatro dias de evento, que reuniu 71.931 inscritos, incluindo os principais tomadores de decisão e promovendo relações, experiências e negócios entre empresários e executivos do setor. Ao todo também soma 4073 congressistas, 738 expositores e 639 visitantes internacionais dos 53 países participantes.

 

 

De acordo com Guido, também foram realizados contatos com distribuidores como a Empresa Gutty, de produtos Clan na Paraíba. Ele acrescentou que, ontem (8), foi o dia de aproveitar a diversidade de uma cidade como São Paulo para contatos com fornecedores, e que a Phytoactive visitou a R. Moura e a JTV Distribuidora da região do Braz.