Empresas que participam do Produto Potiguar irão à APAS 2019

19/02/2019   12h48

As empresas integrantes do programa Produto Potiguar terão a oportunidade de expor na APAS Show 2019, principal feira promovida pela Associação Paulita de Supermercados, que será realizada entre os dias 6 e 9 de maio, em São Paulo. Durante reunião do programa, nesta terça-feira (19), foram apresentadas as orientações para que essas empresas participem desta feira, que é a maior do mundo nos segmentos de alimentos, bebidas, higiene, limpeza, equipamentos e tecnologias para supermercados.

Gestores e técnicos da FIERN e do SEBRAE apresentaram aos dirigentes das empresas as condições exigidas para participação no estande do “Produto Potiguar”, na APAS. Também destacaram a necessidade de uma articulação prévia para aproveitar da melhor forma possível o evento.

Superintendente de Relações Institucionais do Sistema FIERN, Hélder Maranhão destacou a importância das empresas estarem presentes na APAS, evento que contará com mais de 730 expositores, de dezenove países, mais de 70 mil inscritos pessoas físicas e 13 mil jurídicas.