Equipe de Mercado visita instalações da Guararapes no Distrito Industrial

20/05/2019   10h05

A equipe de Mercado do Sistema FIERN fez uma visita técnica à unidade da Guararapes no Distrito Industrial de Extremoz. O objetivo foi apresentar a equipe a dirigentes e técnicos da empresa e, na mesma ocasião, conhecer o funcionamento da indústria para que possa oferecer serviços que estejam de acordo com as necessidade e demandas.

A equipe de Mercado teve uma visão geral do processo produtivo da empresa, desde a costura, corte, estamparia digital, serigrafia, criação e logística. “Foi uma tarde de muito aprendizado para todos os agentes de mercado”, disse o coordenador de Inteligência de Mercado, Pedro Vilela, que articulou a programação com o diretor Industrial da Guararapes, Jairo Amorim.

A visita foi a primeira de uma série que está sendo planejada junto a empresas industriais. A unidade da Guararapes no Distrito Industrial – que está no local desde 1997, quando foi transferida e ampliada – é responsável pela produção da malharia do Grupo e por parte da camisaria.