Equipe de Robótica é recebida por Diretor de Operações do SESI

19/06/2019   14h03

 

Os alunos do SESI-RN que chegaram do Líbano, onde participam do Torneio Internacional First Lego League 2019 foram recebidos na manhã de hoje (19), pelo Diretor de Operações do SESI, Gontran Azevedo. Acompanhou a visita o técnico Leonardo Garcia, o coordenador Anderson Vieira e a gerente de educação do SESI-RN, Ana Karenine Medina.

 

Os cinco jovens integram a equipe Galaxy Forces que conquistou o troféu de primeiro lugar na categoria “Design do Robô”, no Torneio Internacional Aberto First Lego League, na cidade de Byblos, no Líbano.

 

 

O Torneio Internacional Aberto do Líbano First Lego League 2019 foi a última etapa da temporada para as equipes da FIRST LEGO League. Equipes de todo o mundo se reuniram no Líbano para participar desta primeira competição internacional de robótica do mundo árabe.

 

Mais de 34.000 times de 100 países estiveram em suas competições locais. Foram classificada para a fase internacional 74 equipes do Oriente Médio, África, Ásia, Europa, Américas do Norte e do Sul. Os jovens estão no Líbano entusiasmado para três dias de animação e uma atmosfera amigável.