Equipe local estreia na Superliga C Masculina, em jogo no Ginásio do SESI Clube

14/10/2020   12h53

Às 19h desta quarta-feira, em jogo no ginásio do SESI Clube, em Natal, começa a ser colocada à prova toda a preparação dos últimos meses do time Unimed/Aero, para a Superliga C Masculina. Vai ser a estreia da equipe na competição, que está no grupo junto com o Clube do Volei Multisports (CE), e Nosso Clube/SRV (PE), primeiro adversário na disputa.

 

“Natal está recebendo a nata do voleibol do Nordeste. São grandes equipes que já conhecemos, jogamos contra, sabemos da qualidade técnica e tática, e que também vem confiantes. Mas estamos focados no nosso objetivo, que é o acesso à Superliga B 2021”, garante Carlos Eduardo Pessoa, técnico do time, que esta semana ainda ganhou mais um patrocinador, a operadora Brisanet.

 

Na largada da competição, nesta terça, foram três partidas. O Volei Unip/Fortaleza venceu o Sport Club do Recife por 3 x 0, mas com sets bem disputados, com no máximo 4 pontos de diferença. Depois, foi a vez do time potiguar Desportivo Rio Grande, que começou abrindo dois sets de vantagem sobre o Santa Cruz (PE), mas acabou perdendo os 3 sets seguintes, e o jogo, que durou mais de 2 horas. Fechando a primeira rodada, os dois adversários do Unimed/Aero no grupo se enfrentaram. O Clube do Volei Multisports venceu o Nosso Clube/SRV por 3 x 0.

 

2ª RODADA
Quarta, 14/10 – Ginásio do Sesi
15h – Santa Cruz Volei Clube x Volei Unip/Fortaleza
17h – Sport Club do Recife x Desportivo Rio Grande
19h – Unimed/Aero x Nosso Clube/SRV