Espaço Empresarial articula parceria da Rede Pão e grande fornecedor de alimentos

28/07/2021   16h24

A Rede Pão consolidou mais uma parceria com um fornecedor de grande porte, desta vez com a BRF, representante das marcas Sadia e Perdigão. A cooperação foi firmada em reunião realizada, nesta quarta-feira (28), na Casa da Indústria, entre o grupo gestor e associados da Rede com o supervisor de vendas da BRF/Sadia e Perdigão, Villard Rocha.

A iniciativa faz parte das estratégias para a Central de Compras da Rede Pão que tem facilitado a aquisição de matéria-prima, insumos e serviços do setor de panificação pelos associados.

A reunião, conduzida pelo presidente do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado (SINDIPAN), Ivanaldo Maia de Oliveira, aconteceu de forma híbrida – presencial e virtual – para os associados do segmento industrial.

Na ocasião, Villard Rocha apresentou o modelo do programa Top Padaria e fez uma demonstração de produtos para as empresas do setor.

A analista de Negócios do Espaço Empresarial da FIERN, Angélica Teixeira, explica que os associados da Rede Pão contam com o apoio do Espaço Empresarial da FIERN, que garante consultoria e assessoria técnica à iniciativa para a formação da central de negócios, liderada pelo SINDIPAN.

“Esta parceira vai beneficiar os associados coma facilitação das negociações, além da qualidade dos produtos e garantia de entrega”, afirma a analista.

BRF/ Sadia e Perdigão

Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, com mais de 100 mil colaboradores e um extenso portfólio de produtos. A multinacional brasileira é fruto da fusão entre Sadia e Perdigão, duas das principais empresas de alimentos do Brasil.