Espaço Empresarial da FIERN apresenta oportunidades de produtos e serviços ao Sindicato da Indústria de Cerâmica

6/03/2023   15h39

O presidente do Sindicato da Indústria de Cerâmica para Construção do Estado do Rio Grande do Norte (Sindicer-RN), Carlos Vinícius Aragão Costa Lima, recebeu o gerente do Espaço Empresarial da FIERN, Marcelo Dantas, e a analista de negócios Angélica Teixeira, que apresentaram as oportunidades de produtos e serviços oferecidos pelo Sistema FIERN. A reunião aconteceu nesta segunda-feira (6), na Casa da Indústria, sede da Federação.

“É um momento muito importante de conhecer o Espaço Empresarial e repassar para os associados do Sindicer-RN. Os serviços abrangem pautas muito importantes para nosso setor, de relacionamento com órgãos governamentais, emissões de certificados e assessorias que o Sistema FIERN oferece”, afirmou Carlos Vinícius.

A analista de negócios do Espaço Empresarial explica que a intenção é aproximar o sindicato do Espaço para apresentar as oportunidades. “Estabelecemos essa aproximação com o sindicato para conhecer as demandas e mostrar as opções de produtos e serviços que podem auxiliar todo o setor”, explica Angélica.

Também participou do encontro, o secretário do Sindicer-RN, Júlio Lourenço.

Espaço Empresarial

O Espaço Empresarial oferece suporte técnico e institucional para os sindicatos patronais filiados à FIERN, a fim de conceder maior agilidade para a solução de problemas de empresas industriais. Além disso, gere o Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC), iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e das Federações das Indústrias com objetivo de ajudar empreendedores a encontrarem as linhas de financiamento mais adequadas para seus negócios. Outra iniciativa do Espaço é o Centro Internacional de Negócios (CIN-FIERN), que oferece serviços para empresas iniciarem ou aprimorarem a internacionalização de maneira competitiva e sustentável.