Espaço Empresarial da FIERN realiza reunião com Sinduscon Mossoró

17/03/2022   16h50

O Espaço Empresarial, do Sistema FIERN, realizou nesta quinta-feira (17), em Mossoró, uma reunião com o novo presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Mossoró (Sinduscon), Jorge Ricardo do Rosário, para articular o Planejamento de Ações Estratégicas do sindicato para 2022. A analista de negócios do Espaço Empresarial da FIERN Maria Angélica Teixeira e o assessor técnico da FIERN Gerson Nóbrega participaram do encontro.

A analista Maria Angélica Teixeira fez uma apresentação dos serviços do espaço empresarial, em assessoria e consultoria técnicas oferecidos às entidades sindicais para fortalecer o associativismo, implantar práticas que auxiliem na ampliação da competitividade do setor.

O portfólio abrange certificações, capacitações e a elaboração de um plano de ação com diretrizes para a atuação da entidade representativa da construção civil na segunda maior cidade do estado.

“Este é o primeiro encontro com a nova diretoria no intuito de promover uma maior aproximação dos serviços e produtos oferecidos pelo Sistema FIERN, com o apoio do Espaço Empresarial”, explica Angélica Teixeira.