Estão abertas as inscrições para processo seletivo de estágio voltado ao MPRN

8/08/2019   11h57

 

Continuam abertas as inscrições do processo seletivo de credenciamento para estagiários das áreas administrativas do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN). As inscrições prosseguem até o dia 20 de agosto, às 17 horas. Os estudantes interessados devem acessar o site do IEL-RN do campo para cadastro de processo seletivo — https://www.rn.iel.org.br/processos-seletivos/.

 

Para a inscrição, os estudantes devem ter preenchido cadastro no Sistema Nacional de Estágio (SNE) — http://bit.ly/2XZEygF. Além de anexar o currículo gerado pelo SNE, quando estiver fazendo o cadastro no portal do candidato.

 

A aplicação das provas será em Natal e Mossoró no dia 15 de setembro deste ano. Caso o aluno seja aprovado, é preciso estar pelo menos na metade do curso e, no máximo, no penúltimo semestre. Os alunos podem tirar eventuais dúvidas no edital.

 

O processo seletivo é para formação de cadastro de reserva nas Comarcas de Natal e Mossoró nos seguintes cursos. Comarca de Natal: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação/Engenharia da Computação/Informática, Comunicação/Jornalismo, Comunicação Social/Publicidade, Engenharia Civil, Gestão Hospitalar, Gestão Hospitalar Saúde, Letras/Libras, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. Comarca de Mossoró: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciência da Computação/Engenharia da Computação/Informática, Psicologia e Serviço Social.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: selecaomprn@rn.iel.org.br.