Feira da Cidadania disponibiliza serviços para a população Acari

9/11/2018   16h18

A Feira da Cidadania, realizada nesta sexta-feira (9), movimentou o município de Acari/RN, onde o SESI e a FIERN em parceria com a Prefeitura Municipal ofereceram à população serviços nas áreas de saúde, cidadania, esporte, cultura e lazer.

O Sistema FIERN foi representado pelo Chefe de Gabinete da Presidência, Fernando Antonio Bezerra; e pelo Diretor de Operações do SESI, Gontran Azevedo.

Os serviços foram disponibilizados ao público, a partir das 9 horas. Antes, uma solenidade marcou a abertura da Feira, com a execução do Hinos Nacional.

O evento é patrocinado pelo Conselho Nacional do SESI e realizado pelo Instituto Conhecer Brasil, com a parceria do Sistema Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN) e da Prefeitura local.