FIERN disponibiliza atendimento remoto para empresários no Núcleo de Acesso ao Crédito

16/04/2020   11h03

O Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC) instalado no Espaço Empresarial da Casa da Indústria, sede do Sistema FIERN, está com o atendimento remoto durante o isolamento, disponível para orientação e consultoria aos empresários interessados em obter financiamentos para atividades produtivas.

Os empresários podem entrar em contato com Maria do Carmo, responsável pelo NAC-FIERN, pelo e-mail nac-rn@fiern.org.br ou pelo Whatsapp (84) 99452-8501.

O NAC atende ao setor empresarial e oferece serviço de informações sobre o crédito, por equipe qualificada, com vistas à aproximação entre demanda e oferta de financiamentos.

Trata-se de uma Rede, coordenada e apoiada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria). O modo de atuação em rede permite o compartilhamento de conhecimentos existentes em cada estado e uma ação homogênea no país.

Além dos atendimentos às empresas, há a divulgação de oportunidades de crédito, distribuição de material informativo, realização de cursos, palestras e seminários em temas relacionados à gestão financeira e crédito e financiamento.

Jô Lopes – jornalista – Unicom/SistemaFIERN