FIERN e SIESAL convidam parentes e amigos para missa de 7º dia de Tereza Cristina Torres

8/07/2022   11h45

Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN) e o Sindicato das Indústrias de Extração do Sal do Estado do Rio Grande do Norte (SIESAL/RN) convidam parentes e amigos de Tereza Cristina Bezerra Santos Torres para a missa de sétimo dia de seu falecimento, que será realizada na próxima segunda-feira (11), em Natal, e na terça-feira (12), em Macau. Tereza Cristina faleceu na última segunda-feira (4), aos 70 anos.

Em Natal, o ato acontece às 19h, da segunda, na Igreja de Santa Teresinha, no bairro de Tirol. Já em Macau, a missa será realizada no dia seguinte às 16h, na Igreja Nossa Senhora da Conceição (Matriz).

Casada com o industrial e presidente do Sindicato das Indústrias de Extração do Sal do Estado do Rio Grande do Norte (SIESAL/RN), Airton Torres, Tereza Cristina foi secretária de educação do Município de Macau. Com sua partida, deixa marido, dois filhos e três netos.

A FIERN e o SIESAL agradecem antecipadamente a todos que comparecerem a esse ato de fé.