FIERN estreia hoje (09) o Podcast Indústria Mais RN nas plataformas digitais

9/09/2021   17h30

A Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), lança nesta quinta-feira (09), o Podcast Indústria Mais RN. Com episódios quinzenais, o programa de áudio traz entrevistas realizadas também para o programa de televisão Indústria Mais RN, lançado nesta semana pela TV Indústria do Sistema FIERN, que é transmitido pelo Youtube e traz entrevistas sobre assuntos relevantes da economia, da indústria, sobre o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e também temas nacionais.

O Podcast Indústria Mais RN está disponível no canal do Sistema FIERN nas seguintes plataformas: Apple Podcasts, Breaker, Google Podcasts, Overcast, Pocket Casts, RadioPublic, Deezer e Spotify.

Apresentado pela Gerente de Comunicação da FIERN, jornalista Juliska Azevedo, o podcast Indústria Mais RN estreia com uma entrevista com o presidente da Federação das Indústrias do RN, Amaro Sales. Ele fala sobre temas como a atuação do Sistema nas áreas de educação, economia, energias renováveis e parcerias com o Poder Público, entre outros assuntos.

“Queremos proporcionar às pessoas a possibilidade ter acesso ao conteúdo jornalístico sobre a indústria do Rio Grande do Norte com maior facilidade, seja ouvindo durante uma caminhada, um trajeto de carro, ou a execução de alguma atividade. O Podcast tem essa característica de facilitar o consumo da informação, e no caso da FIERN, estará disponível nas mais diversas plataformas de áudio”, afirma Juliska Azevedo.

Ouça a primeira edição do Podcast Indústria Mais RN