FIERN leva atendimento do Espaço Empresarial para Região Oeste

3/08/2021   17h11

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte está na Região Oeste potiguar com os serviços do Espaço Empresarial. As visitas contam com participação e acompanhamento de Marcelo Dantas, gerente do Espaço Empresarial do Sistema FIERN e de Angélica Teixeira, analista de negócios do Espaço Empresarial.

A primeira ação, na cidade de Mossoró, contou com reunião com a equipe de mercado, o gerente do SESI/Mossoró, Denílson Santana, e o industrial Gérson Nóbrega, interlocutor na região.

Também foi realizado encontro com Paulo Tenório, diretor da Ibis Sorvete – Indústria Alimentícia; com Breno Paiva a D’Sfrut Gelateria; e com o industrial Valcides de Sales Nobre e Cydny Nunes Nobre, da empresa Gelice Indústria e Comércio de Alimentos. As reuniões contaram com participação da agente de mercado Francineide Faustino.

“Além de reuniões institucionais para apresentar os serviços do Espaço Empresarial, também nos colocamos à disposição das indústrias no que se refere à articulação com o Sindisorvete. O sindicato vai implementar ações neste segundo semestre”, explica Angélica Teixeira.

Foi realizada ainda, visita ao industrial Sérgio Freire, presidente do Sinduscon Mossoró, também para apresentação dos serviços e prospectar a articulação com o sindicato dentro da nova proposta da FIERN de levar as ações do Espaço Empresarial para toda Região Oeste.

Sobre o Espaço Empresarial

O Espaço Empresarial reúne uma série de serviços de assessoramento, orientação e de apoio que podem facilitar as atividades das empresas industriais ao reunir, no mesmo local físico e ambiente digital, atividades como assessorias técnicas, certificação digital (Certising), Centro Internacional de Negócio (CIN), Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC) e ações para o fortalecimento do associativismo das entidades representativas das indústrias.

Mais detalhes sobre o Espaço Empresarial podem ser consultados no link: https://www.fiern.org.br/espaco-empresarial