Fiern participa da 31ª Ficro em Mossoró

25/10/2019   10h44

 

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern) participa da 31ª Feira da Indústria e do Comércio da Região Oeste (Ficro), promovida pela Associação Comercial e Industrial de Mossoró (Acim). O evento foi aberto oficialmente nesta quinta-feira (24) e contou com a participação do presidente da Fiern, Amaro Sales.

 

“O sistema Fiern tem investido todos os anos em Mossoró, como, por exemplo, na recente reforma do Sesi Clínica e na Escola Sesi. Toda iniciativa que apoie o crescimento, desenvolvimento e atração de investimentos, tem nosso integral apoio. Por isso, temos nessa Feira um atrativo estande e vários minicursos”, declarou Amaro.

 

 

O presidente também lembrou que a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte vai sediar o evento ‘Mossoró Oil & Gas Expo’, que acontece entre os dias 26 a 28 de novembro. “A cadeia de petróleo pode movimentar, ainda mais, a economia mossoroense. O sistema Onshore (exploração de petróleo realizado em terra) é mais uma oportunidade para essa região. Discutir o presente e futuro da exploração petrolífera é essencial para essa cidade”, comentou.

 

A abertura nesta quinta-feira contou ainda com a presença da prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini; presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz; Presidente da Acim, José Carlos de Mato; presidente do Sindvarejo de Mossoró, Michelson Frota; presidente do Sinduscon de Mossoró, Sérgio Freire; presidente da Câmara Municipal, vereadora Izabel Montenegro; presidente da CDL Mossoró, Wellington Fernandes; dentre outras autoridades.

 

 

A 31ª edição da Ficro acontece de 24 a 26 de outubro, na Estação das Artes Elizeu Ventania e na Praça de Eventos, a partir das 18h. A expectativa é de receber 25 mil pessoas nos seus 70 expositores, gerando, em negócios, cerca de R$ 30 milhões. A entrada é gratuita.

 

Texto e fotos: Saulo Vale/Mossoró/RN

Atualização – Jô Lopes – Unicom/Sistema FIERN