FIERN participa da confraternização natalina organizada pelo Singraf-RN

14/12/2018   07h45

O Sindicato das Indústrias Gráficas do Rio Grande do Norte promoveu quinta-feira, 13, a festa de confraternização de fim ano. O evento, que já se tornou um marco tradicional, contou com um jantar e atração musical, além da entrega de brindes cedidos pelos fornecedores da ABC Distribuidora, Michelletour, Egraf, Lograf, Natal Papeis, Somagraf, Trombelligraf e Potisigns.

Amaro Sales de Araújo e Pedro Terceiro de Melo, Presidente e Vice-Presidente da Federação das Indústrias do RN, respectivamente, estiveram presentes no evento. O objetivo da noite era congregar o maior número possível de representantes gráficos norte-rio-grandense em clima de festa, visto que, este ano o sindicato comemora os seus 30 anos de atuação em prol da categoria, afirma, Vinicius Costa Lima, Presidente do Singraf-RN.